Nicholas Alahverdian

Nicholas Alahverdian exige que Gina Raimondo abandone a campanha do governador devido ao abuso generalizado e morte de crianças

Comunicado de imprensa
Para sua liberação imediata
18 de outubro de 2018

O acadêmico de Harvard e ativista da reforma do DCYF, Nicholas Alahverdian, desencadeou um aviso feroz para o povo de Rhode Island hoje depois de descobrir que mais crianças aos cuidados do Departamento de Crianças, Jovens e Famílias de Rhode Island (DCYF) foram assassinado ou quase morto desde que governador Gina Raimondo e presidente da Câmara dos Representantes Nicholas Mattiello subiram ao poder no governo do estado.

Nicholas Alahverdian, 2018, Election, Endorsements

O relatório é publicado pelo escritório de Nicholas Alahverdian, juntamente com um vídeo detalhando as falhas de Raimondo e Mattiello que podem ser vistos em https://www.youtube.com/watch?v=MiM09Hic0RI

“Isso é o que encontramos”, disse Nicholas Alahverdian. “Analisamos tudo, desde os arquivos do Providence Journal até as solicitações do FOIA. As crianças nos cuidados do DCYF correm mais riscos do que nunca. Este é um ano eleitoral e não posso ignorar o óbvio: Gina Raimondo e Nicholas Mattiello falharam. Não há ordens executivas ou legislação para ajudar as crianças. Por causa disso, as crianças dos lares adotivos do DCYF estão morrendo ”.

“Gina Raimondo e Nicholas Mattiello têm sangue nas mãos”, continuou Nicholas Alahverdian. “Uma das últimas vezes que uma criança morreu no estado foi o caso de Thomas” T.J. “Wright, sob a administração do ex-governador Donald Carcieri. Coincidentemente, eu tive o mesmo assistente social que o pequeno T.J. Wright.

Nicholas Alahverdian, Gina Raimondo
Rhode Island Governor Gina Raimondo

Durante o mesmo tempo em que Thomas foi morto em Woonsocket, fui torturado e estuprado na Flórida. Tudo isso aconteceu no mês de outubro de 2004. A pobre Patricia Chabot estava tão sobrecarregada com uma alta taxa de casos que uma criança foi torturada e estuprada e outra morta, tudo em um mês. Esta prática continua inabalável até hoje sob a administração de Raimondo, exceto que é literalmente e exatamente 1.450% pior “.

À medida que a eleição de 2018 se aproxima, é importante destacar os atuais funcionários. “Tivemos mais de 30 mortes ou quase mortes nos últimos 3 anos e meio”, disse Nicholas Alahverdian. “Gina Raimondo, em seu onipresente tom blasé, descartou os problemas do DCYF como” de longa data. “Embora esses problemas sejam de longa duração, essas crianças mortas têm 8 e 9 anos. Elas não têm uma chance justa de vida”.

Quanto à situação do presidente da Câmara dos Representantes Nicholas Mattiello, Alahverdian estava furioso consideravelmente: “Mais de 50% da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei geral e as contas individuais de revisão DCYF. A legislação nunca foi votada “.

“O consultor jurídico Nicholas Mattiello e os membros da Comissão Mista de Serviços Legislativos da trabalhado ativamente para inibir qualquer legislação que iria melhorar ou revisar DCYF. Vicariamente, Nicholas Mattiello é co-responsável pelas mortes e abusos sofridos pelas crianças sob os cuidados do DCYF. ”

Nicholas Alahverdian, Nicholas Mattiello
Nicholas Mattiello, Speaker of the House

Nicholas Alahverdian, ex-conselheiro legislativo da Câmara dos Representantes de Rhode Island contratado com a idade de 14, tem lutado para a reforma DCYF desde 2002. Alahverdian sofreu tortura, abuso e negligência no programa infame todas as noites no mesmo tempo que funcionou para o governo do estado.

Quando os legisladores e os meios de comunicação começaram a agir e relatou o abuso Alahverdian estava sofrendo, ele foi exilado pelo juiz da Vara de Família Jeremiah S. Jeremias e Donald L. Carcieri Governador de duas instalações: Manatee Palms na Flórida e Centro Residencial Residencial Boys Town em Nebraska – que mais tarde foram fechados por seus próprios estados para tortura, abuso e negligência. Durante esse período de tempo, Alahverdian não permitidos entrar em contato com quaisquer advogados, tribunais, assistentes sociais DCYF, a polícia.

Alahverdian mais tarde processou seus agressores em um tribunal federal de Rhode Island, ele liderou uma tentativa de Estado e ataque legislativo federal para tentar melhorar as políticas e práticas DCYF, e estudou literatura comparada na Universidade de Harvard.

Nicholas Alahverdian apóia Allan Fung: “Vote em Allan Fung para proteger as crianças de Rhode Island!”

 

 

Published by

Nicholas Alahverdian

Nicholas Alahverdian is a Harvard-educated scholar and political activist. As an adolescent, Nicholas survived torture and abuse inflicted upon him by the Rhode Island government under the direct orders of a chief judge and a governor following his political activism against them while Alahverdian was an employee of the Rhode Island House of Representatives. Nicholas was sent to two facilities far from New England that had extensive records of torture, abuse, and negligence. He was forced to remain in these abusive facilities until his 18th birthday and was not allowed to contact anyone, go to school, or prepare for adulthood. Alahverdian survived the torture, sued his abusers, settled in court, and studied at Harvard University. The primary scholarly focus of Nicholas Alahverdian is the intersection of philology, rhetoric, and politics. He has been featured in The Providence Journal, NPR, BBC, NBC, CBS, and ABC News as well as The Buddy Cianci Show, The Boston Globe and countless other media entities.